Convivio Hackerime

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Os 3 melhores sites para ganhar BitCoins



Todos os sites listados tem pelo menos 3 coisas em comum:

  • Pagam muito mais dos que os outros sites;
  • São absolutamente confiáveis; e
  • Fornecem um link de referência para que você possa ajudar o site a cadastrar novos usuários, o que te fará ganhar mais Bitcoins sempre que esses novos usuários utilizarem o site.

Neste site você pode ganhar até 5000 satoshis de prêmios a cada 15 minutos.
O site Bônus Bitcoin ainda oferece dois bônus interessantes:
  • Um bônus diário de 5% sobre todos os seus ganhos ao final de cada dia (desde que você tenha feito pelo menos uma operação no dia anterior).
  • E um bônus de 2% sobre os valores sacados maiores que 100.000 satoshis e 5% para valores maiores que 1.000.000 de satoshis.
Para quem pretende ganhar através do link de referência, este site ainda se destaca como um dos melhores da lista. A comissão é de 50% de tudo que seus indicados ganharem.
Os saques no Bônus Bitcoin são manuais e podem ser solicitados clicando na opção “Withdraw” após ter acumulado no mínimo 10000 satoshis.7

2# CLAIMBTC


Site excepcional!
No ClaimBTC os pagamento variam entre 200 e 400 satoshis na maior parte do tempo, mas há chances de ganhar prêmios maiores usando alguns bônus que o site dá aos usuários.
O primeiro desses bônus é o bônus de lealdade. Esse bônus aumenta em 3% ao dia seus prêmios em satoshi e mais 5% após cada 5º dia consecutivo de acesso, chegando ao máximo de 100% de bônus.
Logo, ao acessar o site continuamente suas premiações serão sempre maiores até o limite de 100%. Frisando que para que isso ocorra é necessário acessar o site pelo menos uma vez ao dia, caso contrário o bônus de lealdade será zerado.
O segundo bônus vem através de “poções” que o site lhe dá enquanto você ganha seus Bitcoins. Essas poções geralmente tem efeitos como baixar o tempo mínimo entre as operações ou aumentar seus prêmios. As mesmas, geralmente, funcionam durante uma ou duas horas e podem ser usadas de maneira cumulativa (usar uma para baixar tempo e duas para aumentar ganhos ao mesmo tempo, por exemplo).
O período de espera entre um acesso e outro no ClaimBTC é de 20 minutos, o que torna possível um ganho de mais de 1200 satoshis em uma hora (sem usar os bônus!).
Trabalhando com seu link de referência seu ganhos serão de 25% de tudo que seus afiliados juntarem.
Quanto aos saques, basta solicitá-los na aba com seu nome de usuário, após ter completado a quantia mínima de 20000 satoshis. Fazendo isso o pagamento será transferido automaticamente para sua carteira em poucos minutos.

3# TAKEFREEBITCOIN


Site com layout, bônus e modo de pagamento idêntico ao ClaimBTC. O que torna o Takefreebitcoin diferente do site anterior é que o intervalo para solicitar seus prêmios é de apenas 5 minutos.
Os prêmios ficam em torno de 100 satoshis, o que torna possível ganhar 1200 satoshis em uma hora, lembrando que essa conta não envolve o uso das poções que o site dá e nem do ótimo bônus de lealdade que pode dobrar em até 100% seus ganhos.
Usando o link de referência é possível ganhar 25% de tudo que seus indicados conseguirem no Takefreebitcoin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?
Quer comentar?

Próxima Página Home