Convivio Hackerime

domingo, 15 de maio de 2016

AdFly - INSCREVA-SE E GANHE DINHEIRO!

AdF.ly, que é um encurtador de links que paga os seus usuários pela exibição de propagandas nos links encurtados, ou seja, ele lhe paga um valor CPM basicamente. Com isso não é nem preciso ser blogueiro para poder lucrar com esse serviço, já que basta apenas que você encurte os seus links e eles sejam bem acessados, ou fazer o uso de indicações e ganhar dinheiro com o programa de afiliados do AdF.ly!


Mas o AdF.ly é um encurtador de links um pouco diferente dos tradicionais, pois ele não só encurta o seu link como também permite que você o monetize-o. Dessa forma além de ter um link curto você também poderá ganhar dinheiro com ele, deixando que o AdF.ly insira publicidade nos seus links.
Com isso o AdF.ly acaba sendo uma forma de ganhar dinheiro on-line, dependendo apenas de que os seus links encurtados recebam bastantes visualizações, já que o valor pago é por meio de CPM. Então quanto mais visualizações seus links tiverem melhor, pois mais dinheiro vai para você!
É assim bem simples, e nem precisa ter um blog para usar o serviço, ou seja, quem não é blogueiro pode também lucrar com o AdF.ly!

FAZER CONTA GRATIS EMwww.adf.ly.com 

(Tutoriais e dicas no blog- Post's em Construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?
Quer comentar?

Página Anterior Próxima Página Home